O principal suspeito do homicídio que vitimou a influenciadora digital Grampola, conhecida como “Rainha dos Áudios”, foi morto na noite desta terça-feira (25) no bairro da Ribeira, em São Luís. O crime ocorreu enquanto acontecia uma ação social nas proximidades da Igreja Católica da comunidade.

O homem, identificado como “Babidi”, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, provocando pânico entre as pessoas que estavam no local. Até o momento, não há informações sobre os autores dos tiros nem sobre a motivação do ataque.
Grampola era conhecida nas redes sociais pelos áudios humorísticos que viralizaram na capital maranhense. Ela foi assassinada na madrugada de 12 de setembro, também na Ribeira. Na ocasião, chegou a ser socorrida e levada à UPA da Zona Rural, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do crime para realizar a remoção do corpo e os primeiros levantamentos sobre o caso. As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo homicídio de “Babidi”.

