Três homens armados invadiram uma agência do banco Bradesco no município de Arari, na tarde dessa terça-feira (4). O grupo entrou pelo telhado do prédio e rendeu funcionários e seguranças, que foram obrigados a deitar no chão durante a ação criminosa.

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes dominaram dois vigilantes e um funcionário, retirando os coletes e armas dos seguranças. Em seguida, os criminosos recolheram dois sacos com dinheiro e fugiram pulando o muro da agência.

De acordo com as imagens, o trio fugiu em dois carros, e a quantia levada ainda não foi divulgada.
Após o crime, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e de forças de segurança das cidades vizinhas iniciaram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), em conjunto com a Delegacia de Arari. As buscas estão sendo conduzidas por uma força-tarefa integrada, com apoio do Departamento de Roubo a Instituição Financeira (Decrif), da Força Estadual e do Centro Tático Aéreo (CTA).

