Mulher é encontrada morta em matagal e companheiro é preso suspeito de feminicídio em Paulino Neves

Uma mulher identificada como Vanessa Pereira Silva foi encontrada morta nessa segunda-feira (20), no município de Paulino Neves, região dos Pequenos Lençóis Maranhenses. Segundo informações preliminares, a vítima havia saído de casa para levar o filho à escola e não retornou.

O corpo de Vanessa foi localizado em uma área de matagal da cidade. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi preso por equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

Polícia Militar prende suspeito

Em nota oficial, a PMMA lamentou o ocorrido e destacou a ação imediata das equipes policiais, que resultou na prisão do suspeito.

“De forma imediata, nossas equipes atuaram com empenho e dedicação, culminando na prisão do principal suspeito do crime. Reafirmamos nosso compromisso no combate à violência contra a mulher e ao feminicídio, atuando com rigor e responsabilidade para que casos como este não fiquem impunes”, afirmou a corporação.

O caso é investigado como feminicídio, e o suspeito deve ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário