Homem é preso por dopar e violentar jovem em bar de Balsas

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quinta-feira (16), um homem investigado por dopar e violentar uma jovem de 25 anos em um bar de Balsas, no sul do estado. A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Delegacia Especial da Mulher (DEM) do município, com apoio da Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no último dia 11 de outubro. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito manipulando a bebida da vítima com uma substância ainda não identificada. Minutos depois, a jovem perde a consciência e permanece sob o controle do homem por cerca de duas horas.

A vítima recebeu atendimento médico e psicológico após ser socorrida em um hospital da região. A prisão preventiva do suspeito foi decretada após representação da Delegacia da Mulher de Balsas.

De acordo com a delegada Ana Marisa Barbat, ambos são moradores de São Raimundo das Mangabeiras e estavam em Balsas para passeio. A jovem, que não consome bebidas alcoólicas, pediu um drink sem álcool e começou a se sentir mal logo após ingerir a bebida adulterada.

“Encaminhamos imediatamente para exames e coletas de sangue e urina, a fim de identificar a substância usada”, explicou a delegada. As imagens confirmam que o suspeito adulterou a bebida enquanto a vítima foi ao banheiro.

A Polícia Civil reforça que denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas presencialmente na Delegacia da Mulher ou anonimamente pelo número 180.

Deixe um comentário