Polícias Civil e Militar prendem foragido acusado de homicídios em Alto Alegre do Pindaré

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Maranhão resultou, na manhã desta terça-feira (14), na prisão de um homem considerado de alta periculosidade, no município de Alto Alegre do Pindaré. O suspeito é foragido do sistema prisional de Coroatá e investigado por diversos homicídios e crimes violentos na região do Vale do Pindaré.

A operação foi deflagrada após a Polícia Militar receber informações sobre a entrada de dois homens baleados no Hospital Municipal de Alto Alegre do Pindaré. No local, os policiais constataram que as vítimas haviam se envolvido em um confronto armado ocorrido no bairro Vila Negão, entre o conduzido e outro homem, que ficou gravemente ferido.

De acordo com relatos colhidos no local, o foragido se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo, iniciando uma troca de tiros. O investigado foi atingido por dois disparos, um na perna direita e outro no antebraço esquerdo, enquanto a vítima sofreu quatro ferimentos — na coxa, abdômen, tórax e braço esquerdo — e foi encaminhada em estado grave para um hospital em São Luís.

Após receber atendimento médico, o homem foi autuado e apresentado na Delegacia de Alto Alegre do Pindaré. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário