Menino de 9 anos é baleado com tiros de espingarda em Cajari, irmão de 14 anos é suspeito

Um menino de 9 anos foi internado em estado grave após ser atingido por disparos de espingarda, neste fim de semana, no povoado Bom Jardim, zona rural do município de Cajari, a cerca de 200 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o principal suspeito de efetuar os disparos é o irmão da vítima, um adolescente de 14 anos.

O caso chegou ao conhecimento da PM após a direção do Hospital Municipal de Vitória do Mearim acionar a polícia. A criança havia sido levada ao local por familiares, com ferimentos no braço e no abdômen causados pelos tiros.

Segundo relato de uma testemunha, ela estava em outro cômodo da casa quando ouviu os disparos. Ao entrar no quarto, encontrou a criança ferida e o adolescente — irmão da vítima — ainda no local.

Devido à gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido para um hospital em São Luís, após receber os primeiros atendimentos em Vitória do Mearim.

Policiais militares se deslocaram até a residência da família, mas não encontraram o suspeito nem outros parentes da vítima. No imóvel, foram apreendidas duas espingardas e munições, que foram encaminhadas à Delegacia de Viana.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que busca esclarecer as circunstâncias do disparo e a origem das armas utilizadas.

Deixe um comentário