Cinco pessoas foram presas na noite deste domingo (21) em Imperatriz, suspeitas de envolvimento em uma tentativa de chacina durante a comemoração de um aniversário infantil. O ataque, ocorrido na Rua Belém, no bairro Vila Redenção II, resultou na morte de um homem de 29 anos, identificado como Eliardo, e deixou outras três pessoas feridas.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados em uma motocicleta e dispararam contra os convidados da festa, fugindo em seguida. Após receber denúncias, equipes da PM iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos em dois endereços diferentes.
No primeiro local, dois homens foram presos após tentarem se esconder em uma residência. Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo e munições. Já no segundo endereço, onde estariam os demais envolvidos, os agentes apreenderam uma espingarda caseira, duas pedras de crack, dois cachimbos e a motocicleta utilizada no ataque.
Ao todo, quatro adultos e um adolescente foram detidos e encaminhados para a delegacia de Imperatriz. As armas, drogas e o veículo apreendidos também foram apresentados à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

