O influenciador digital Reinaldo da Silva Melo, conhecido nas redes sociais como “Rei da Juquira”, foi preso nessa quarta-feira (17) na zona rural de Olho d’Água das Cunhãs, por uma equipe policial de Bacabal. Ele é suspeito de ter matado um homem em dezembro de 2009, na cidade de Paulo Ramos.

Contra o influenciador havia um mandado de prisão preventiva em aberto, que foi cumprido pelos agentes. A vítima foi identificada como Fábio Gomes da Silva. De acordo com a polícia, Reinaldo acreditava que ele teria participação no assassinato de seu pai, Arlindo Hortêncio de Melo. O crime, portanto, teria sido motivado por vingança.
Reinaldo ficou conhecido como “Rei da Juquira” por compartilhar em suas redes sociais a rotina de trabalho no campo. Ele reúne mais de 300 mil seguidores em seus perfis.
Após a prisão, uma nota divulgada em sua conta oficial confirmou a detenção e informou que sua defesa está tomando as medidas jurídicas cabíveis. O texto também pediu compreensão ao público e ressaltou a confiança no trabalho da Justiça.

