Dinheiro Sujo”, da Polícia Civil do Maranhão, fez um forte desabafo por meio de um vídeo nas redes sociais, relatando que não tem acesso a nenhuma informação sobre a filha desde o dia da prisão.

Visivelmente abalada, ela acusou o pai de Tainá, Otávio Filho — que também foi alvo da operação — de omissão e abandono. Segundo a mãe da influenciadora, Otávio se negou a prestar qualquer esclarecimento ou fornecer informações sobre o paradeiro e a situação da filha.
No vídeo, a mãe ainda afirma que foi orientada a não se pronunciar publicamente, mas decidiu se manifestar por conta da angústia e da falta de notícias. “Eu só quero saber como está minha filha”, declarou, pedindo apoio e respostas.
Tainá Sousa teve a prisão decretada pelo juiz Ernesto Guimarães Alves durante audiência de custódia realizada no sábado (2). A influenciadora foi encaminhada ao sistema penitenciário de São Luís, onde permanecerá detida enquanto responde por suspeitas de envolvimento com crimes de lavagem de dinheiro e participação em uma suposta “lista de execução” de autoridades.
A investigação continua sob sigilo.

