PRF registra três ocorrências no Maranhão em um único dia, sem feridos ou mortos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três ocorrências distintas no Maranhão ao longo do domingo (20), nos municípios de Bela Vista do Maranhão, Imperatriz e Açailândia. Segundo a PRF, nenhuma das ações resultou em feridos ou mortes.

Mandado de prisão em Bela Vista do Maranhão

Durante a manhã, no km 271 da BR-316, em Bela Vista do Maranhão, um micro-ônibus foi abordado por uma equipe da PRF. Durante a fiscalização, o condutor, um homem de 47 anos, apresentou documentos obrigatórios, mas foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão pendente, com validade até 9 de setembro de 2037, emitido pela 1ª Vara de Buriticupu.
O motorista foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Santa Inês. O veículo foi recolhido ao pátio da Unidade Operacional da PRF de Santa Inês por irregularidades no licenciamento.

Embriaguez ao volante em Imperatriz

No período da tarde, por volta das 17h, uma equipe da PRF abordou uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, de cor prata, no km 260 da BR-010, trecho urbano de Imperatriz. O condutor, um homem de 43 anos, realizou o teste do etilômetro, que acusou 0,58 mg/L de álcool no ar expelido, acima do limite legal permitido.
Diante do flagrante, o motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Mais um mandado de prisão em Açailândia

Já à noite, no km 321 da BR-010, no município de Açailândia, outro motociclista foi abordado pela PRF. Após consulta aos sistemas da PRF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o condutor, de 44 anos, emitido pela 2ª Vara de Açailândia.
Ele foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil da cidade.

Apesar das ocorrências, a PRF destacou que não houve registro de acidentes ou vítimas nos três casos.