Corpo de jovem desaparecido em Rosário é identificado após repercussão do caso

O corpo de Kerlison Rian, jovem que estava desaparecido desde o dia 1º de julho no município de Rosário (MA), foi reconhecido pela família no Instituto Médico Legal (IML), após ampla divulgação do caso no programa Bandeira 2, da TV Difusora.

De acordo com relatos da família, Kerlison trabalhava descarregando tijolos em um caminhão no trajeto em direção à capital, São Luís, quando foi identificado por desafetos na região de Bacabeira, supostamente por ser integrante de uma facção rival.

Informações apuradas pelo programa Bandeira 2 indicam que o jovem foi levado para um “tribunal do crime”, onde teria sido interrogado, enquanto os outros trabalhadores que o acompanhavam foram liberados. O corpo foi encontrado no dia 2 de julho, um dia após a execução.

O superintendente da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), George Marques, afirmou que as investigações agora focarão em esclarecer como Kerlison foi levado ao local do crime, as circunstâncias do homicídio e a identificação dos responsáveis. “Vamos ouvir as pessoas envolvidas para avançar no caso”, disse.

Deixe um comentário