Uma ação realizada pela Polícia Cívil do Maranhão, conseguiu prender em flagrante homem por prática de estrupo vulnerável contra criança de 6 anos, na tarde do último domingo (15), em Santo Inês. A ação foi flagrada pela mãe da criança, que fez a denunciando do caso imediato para a Polícia.
Segunda as informações da genitora da criança, o responsável pelo crime teria praticado a violência dentro da sua própria residência, durante uma visita de amigos. O indivíduo teria aproveitando a confiança por ser uma pessoa da família da vítima para cometer o ato ilícito.
A mãe relatou que a criança havia sofrido violência sexualmente em outro momento, e não deu uma devido atenção, por considerar o homem amigo da família e de confiança da família há mais de 10 anos.
A mulher foi até o plantão da 7ª Delegacia Regional da Santa Inês para denunciar o crime. E imediato a equipe policial se deslocou para a residência do suspeito, e foi preso em flagrante.
Depois dos processos da delegacia, o criminoso foi encaminhado para uma unidade prisional e ficou desposição do Poder Judicial.

