A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deflagrou na manhã desta terça-feira (3) a Operação Jogo Desigual, com o objetivo de combater a divulgação de jogos de azar e o crime de lavagem de dinheiro associado a essa prática ilegal.
A ação envolve o cumprimento de mandados de sequestro e apreensão de veículos, além do bloqueio de valores em contas bancárias dos investigados. Os alvos estão localizados nas cidades de São Luís (MA) e Balneário Camboriú (SC).
Até o momento, os policiais já apreenderam quatro veículos de luxo, sendo dois deles na cidade catarinense, além de outros itens de valor. As equipes seguem nas ruas para o cumprimento dos demais mandados.
Mais informações sobre a operação serão divulgadas em uma entrevista coletiva marcada para às 10h30 na sede da Delegacia Geral, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís. A operação é parte do esforço das autoridades para desarticular esquemas financeiros ilícitos vinculados a atividades ilegais na internet e fora dela.

