Quadrilha fortemente armada assalta agência do Bradesco em Carolina e faz reféns

Uma agência do Banco Bradesco foi alvo de um ataque violento na noite de ontem, por volta das 22h30, na cidade de Carolina, localizada a 164 km de Balsas, no interior do Maranhão. Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade, explodiu caixas eletrônicos e fez pelo menos sete reféns, que foram liberados na saída da cidade.

Imagens de câmeras de segurança mostram que os criminosos usaram fuzis, metralhadoras e explosivos para destruir a agência bancária. Durante a ação, dois veículos foram incendiados, e o grupo conseguiu fugir, possivelmente utilizando estradas de terra e embarcações para atravessar o rio Tocantins em direção ao estado vizinho.

O Comando da Polícia Militar do sul do estado informou que as buscas pela quadrilha foram intensificadas e contam com o apoio de um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA).

A agência bancária assaltada estava se preparando para realizar o pagamento de aposentados, pensionistas e servidores públicos estaduais e municipais. Até o momento, o banco não divulgou informações sobre valores levados.

O assalto, que durou cerca de 20 minutos, provocou pânico na população de Carolina, diante da violência empregada pelos criminosos. A polícia segue investigando o caso.

Deixe um comentário