Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio em Aldeias Altas

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (13), um homem de 44 anos, investigado pelos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio cometidos no município de Aldeias Altas. A prisão preventiva foi cumprida pela Delegacia Regional de Caxias e pelo Centro de Inteligência da PC-MA de Timon.

A investigação revelou que, na madrugada do dia 20 de abril, no povoado Taboca Matão, o suspeito teria assassinado o próprio sobrinho, João Victor Feitosa, de 19 anos, e tentado matar uma mulher com quem manteve um relacionamento. As vítimas estavam em um evento no povoado e, ao retornarem para suas casas, o jovem ofereceu carona à mulher.

Ao chegarem ao destino, o investigado agrediu a ex-companheira com uma faca, rasgando suas roupas. O sobrinho tentou defender a mulher e foi baleado pelo tio. O suspeito ainda disparou contra a mulher, mas ela conseguiu escapar ilesa.

Após intensas diligências, a Polícia Civil localizou o suspeito, que havia fugido para o município de São Domingos do Maranhão. O homem foi preso e, agora, está à disposição do Poder Judiciário para o prosseguimento do processo.