Dois homens suspeitos de participação em um assalto a um estabelecimento de revenda de bebidas morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (13), no povoado Fátima, no município de Morros, região do Munim.
Os suspeitos foram identificados como Renilton Ribeiro Pereira, de 25 anos, e Willian Lisboa Pinto, de 23 anos, ambos moradores de São Luís.
De acordo com informações policiais, cinco homens armados invadiram e roubaram o comércio na cidade. Após o crime, o grupo fugiu e abandonou o veículo utilizado no assalto no povoado Fátima, fugindo a pé por uma área de matagal.
Dentro do carro, os policiais encontraram coletes balísticos e distintivos falsificados da Polícia Civil, o que levantou suspeitas sobre a possibilidade de os criminosos se passarem por agentes de segurança para cometer crimes.
Durante as buscas, que contaram com reforço de PMs de folga e apoio de cidades vizinhas, houve confronto armado com dois dos suspeitos, que acabaram baleados. Eles foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos.
Os outros três envolvidos no assalto seguem foragidos, e a Polícia Militar continua as buscas na região.

