Polícia Civil apreende arma que pode ter sido usada em duplo homicídio na Ponte Verde

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu uma arma de fogo que pode ter sido utilizada no assassinato de um casal na Ponte Verde, crime ocorrido na última sexta-feira (18). Segundo informações da corporação, o armamento será submetido à perícia para confirmar se há ligação com o duplo homicídio.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou que as investigações continuam com o objetivo de identificar os suspeitos envolvidos e esclarecer a motivação do crime.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira, quando o casal, que seguia de motocicleta pela Ponte Verde via que liga a Estrada da Maioba (MA-202) à Estrada de Ribamar (MA-201) foi alvejado a tiros. De acordo com o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), as vítimas haviam saído de um bar e foram seguidas por criminosos até serem interceptadas na ponte.

Informações preliminares colhidas pela PMMA apontam que um desentendimento no bar pode ter motivado o crime. As autoridades seguem em diligências para reunir provas e avançar nas investigações.