Treinador de handebol é preso por estupro de vulnerável em Santa Inês

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão prendeu preventivamente um treinador de handebol, de 54 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra suas alunas, incluindo menores de 14 anos. A prisão ocorreu em Santa Inês, município localizado na Região do Vale do Pindaré.

A investigação foi conduzida pela 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e teve como base diversas denúncias de vítimas que estudam em uma instituição de ensino da cidade. Segundo os relatos, o treinador, que também é dono de uma associação esportiva, usava sua posição para atrair alunas com promessas variadas, inclusive financeiras, e praticava os crimes em um quarto nos fundos de sua residência.

De acordo com o delegado Alisson Guimarães, o caso se torna ainda mais grave porque o suspeito atua há mais de 30 anos nas escolas da região, o que levanta a possibilidade de haver outras vítimas ainda não identificadas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam celulares e equipamentos eletrônicos que podem auxiliar na investigação. O treinador foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário