Polícia Civil do Maranhão prende dois homens por estupro de vulnerável em operações distintas

Nesta terça-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão realizou duas operações distintas que resultaram na prisão de dois homens investigados pelo crime de estupro de vulnerável. As ações ocorreram nos municípios de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu.

Na primeira intervenção policial, agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro de vulnerável em Bom Jesus das Selvas. De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2021. A localização do suspeito foi obtida por meio de informações fornecidas pelo Centro de Inteligência de Segurança Pública (CISP/SSP), em colaboração com a 23ª Delegacia Regional de Buriticupu. Com essas informações, a polícia civil conseguiu efetuar a captura do investigado de forma rápida e eficiente.

Em outra operação realizada na cidade de Buriticupu, os investigadores cumpriram um mandado de prisão preventiva contra outro homem suspeito do mesmo crime. A localização do indivíduo foi informada às autoridades, permitindo que os policiais civis agissem de maneira imediata para efetuar a prisão.

Após as prisões, os acusados foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos legais e permanecerão à disposição da Justiça.

As ações reforçam o compromisso da Polícia Civil do Maranhão no combate a crimes contra a dignidade sexual e na proteção de vítimas vulneráveis.

Deixe um comentário