Polícia Civil do Maranhão incinera mais de 50 kg de drogas em ação contra o tráfico

m uma ação de combate ao tráfico de drogas no interior do Maranhão, a Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Policial de Santa Inês, realizou, na quarta-feira (26), a incineração de uma considerável quantidade de entorpecentes apreendidos entre os anos de 2021 e 2024. Mais de 50 quilos de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, foram destruídos.

O procedimento foi acompanhado pelo delegado titular do 1º Distrito Policial de Santa Inês, Wellington Fabiano da Silva, juntamente com representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do município, conforme exige a legislação. A incineração foi cuidadosamente registrada, com fotos e vídeos, e um auto circunstanciado de incineração foi lavrado e assinado pelas autoridades presentes.

Além disso, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, também incinerou cerca de 700 kg de entorpecentes no dia seguinte, 27 de março. O total das apreensões representou um golpe financeiro significativo ao crime organizado, com prejuízo superior a 5 milhões de reais.

Deixe um comentário