Polícia Civil apreende armas em operação contra o tráfico de drogas em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, realizou na manhã desta quinta-feira (27) uma operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas na cidade.

Durante as investigações, os policiais descobriram que alguns imóveis eram utilizados para armazenar armas de fogo, possivelmente empregadas em crimes patrimoniais, como roubos a sítios e residências. Com base nas informações, a Polícia Civil solicitou mandados de busca domiciliar, que foram expedidos pelo Poder Judiciário.

Nos locais alvo da operação, as equipes policiais apreenderam um arsenal que incluía uma espingarda calibre .12, duas espingardas calibre .28, um revólver calibre .38 e munições de diversos calibres.

Um indivíduo foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon para os procedimentos legais.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo de Pronto Emprego (GPE), do Núcleo de Operação com Cães (NOC), do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, do GPE de Caxias, além de equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Maranhão.

Deixe um comentário