Homem é preso em flagrante por agredir companheira grávida em Matões

Na tarde da última terça-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um homem de 45 anos pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua companheira, que está grávida de oito meses. O caso aconteceu na cidade de Matões.

De acordo com as investigações, após uma discussão, o agressor atacou a vítima com um gargalo de garrafa. Para se defender, a mulher levantou o braço e sofreu um corte profundo. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital em Timon, onde recebeu atendimento médico. Seu estado emocional preocupou os profissionais de saúde, devido ao risco de um parto prematuro.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Matões e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Jorge Vieira, em Timon, onde aguardará a audiência de custódia.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, entre sábado e terça-feira de carnaval, quatro homens foram presos por violência doméstica em Matões. As autoridades reforçam a importância de denunciar casos desse tipo para garantir a segurança das vítimas.

Deixe um comentário