Homem é assassinado a tiros na Vila Mauro Fecury II, em São Luís

Um homem foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (20) na Vila Mauro Fecury II, localizada na Área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Wadson da Silva, de 53 anos, e foi atingida por seis tiros na cabeça e no tórax.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que Wadson já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada do Instituto de Criminalística (Icrim), que realizou a perícia.

Histórico de crimes na família

A morte de Wadson da Silva ocorre quase um ano após o assassinato de seu irmão, o empresário Félix da Silva Mendes Filho, conhecido como “Felinho”. Ele foi morto a tiros no dia 22 de abril de 2023, enquanto esperava para cortar o cabelo em uma barbearia no bairro Anjo da Guarda.

Outro crime relacionado à família aconteceu no mesmo ano, quando o filho de Felinho, Marcelo Mendes Martins, foi assassinado durante uma invasão ao Rancho Félix, propriedade do empresário na Vila Maranhão. As investigações indicaram que os criminosos pretendiam matar Felinho, mas Marcelo acabou sendo atingido durante a troca de tiros e não resistiu.

A polícia segue investigando os crimes para identificar os autores e eventuais conexões entre os assassinatos.

Deixe um comentário