Polícia Civil prende dois suspeitos de crimes em Cururupu durante Operação Guardião

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma nova fase da Operação Guardião, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra integrantes de uma organização criminosa atuante no município de Cururupu, no Litoral Ocidental do estado.

Durante a ação, as equipes policiais prenderam dois indivíduos apontados por investigações como suspeitos de envolvimento em crimes como roubo, homicídios e associação criminosa.

A Operação Guardião foi lançada em setembro de 2024 com o intuito de intensificar investigações e capturar envolvidos com tráfico de drogas, homicídios, latrocínios e outros crimes violentos.

A ação desta quarta-feira foi conduzida por equipes da Delegacia Regional de Cururupu, Delegacia de Polícia de Mirinzal e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário