Na tarde desta segunda-feira (27), o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa na Avenida Contorno da UFMA, no bairro Sá Viana, na região Itaqui-Bacanga, em São Luís. A Polícia Civil do Maranhão suspeita que o corpo seja de Bruna Kelly Silva Moreira, jovem de 28 anos desaparecida desde sexta-feira (24), quando foi vista pela última vez entrando em um carro no residencial Piancó, onde morava.
De acordo com familiares, o corpo foi localizado após uma denúncia anônima informar o possível local de enterramento. “Nós acabamos de encontrar sim o corpo dela”, afirmou um familiar em vídeo divulgado nas redes sociais, confirmando que o local apontado pela denúncia correspondia à descrição recebida.
Embora a família tenha identificado o corpo, a Polícia Civil informou que ele passará por perícia para confirmar a identidade e determinar as causas da morte. O delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), declarou que o caso já estava sendo investigado desde o desaparecimento e que a polícia trabalha com hipóteses relacionadas ao tráfico de drogas.

“Esse caso já está sendo investigado desde o desaparecimento dela. E hoje, infelizmente, tivemos a notícia de que foi achado um corpo que, possivelmente, seja da desaparecida. A perícia será essencial para apontar autoria, materialidade e circunstâncias do crime”, explicou o delegado.
O desaparecimento de Bruna Kelly foi registrado por câmeras de segurança, que a flagraram entrando em um veículo às 15h41 da última sexta-feira. A polícia já possui suspeitos no radar e segue avançando na investigação para esclarecer o caso e responsabilizar os envolvidos.

