Homem desaparece no Rio Itapecuru durante banho em balneário

Um homem identificado apenas como Sebastião desapareceu nas águas do Rio Itapecuru, em Colinas, na tarde dessa quinta-feira (2). De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu enquanto ele tomava banho em um balneário da região. Sebastião estava visitando familiares e se divertia no momento em que sumiu nas águas.

As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros foram suspensas ao anoitecer e devem ser retomadas na manhã desta sexta-feira (3).

Tragédia na Praia do Olho d’Água

Na quarta-feira (1º), um casal morreu afogado na praia do Olho d’Água, em São Luís. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam acompanhadas de uma criança de sete anos, que também se afogou, mas foi resgatada com vida.

Testemunhas relataram que o homem e a mulher foram arrastados pelo mar enquanto estavam com a criança, que era filho do homem. Apesar dos esforços das equipes de resgate, o casal não sobreviveu. O menino foi encontrado a tempo e recebeu atendimento médico, sendo o único sobrevivente da tragédia.

Os dois casos reforçam o alerta sobre os cuidados necessários em áreas de banho, especialmente durante períodos de lazer em rios e praias. Autoridades orientam que os banhistas evitem locais de risco e respeitem as orientações de segurança para evitar novas tragédias.

Deixe um comentário