Nesta quinta-feira (28), foram presos três suspeitos envolvidos no assalto e estrupo de um circo em Central do Maranhão, as informações foram divulgadas pelo Governo Carlos Brandão em suas redes sociais, e os outros dois já foram identificados e estão sendo procurados.

Foi identificado pela Polícia Civil um adolescente de 17 anos, ele é um dos cinco envolvidos no roubo do circo, que aconteceu na última sexta-feira (22). Segunda as informações, o adolescente é acusado de estupro contra a artista circense Camila, de 22 anos. O Jovem foi reconhecido através de fotografia pela vítima, e é considerado um foragido.
Segundo a polícia, um dia antes do crime ocorrido, o grupo que é integrante de uma facção da região, os criminosos tentaram entrar no local sem pagar, mas, foram impedido.
“Já houve representação da medido de busca e apreensão do menor. Vão se empenhar ao máximo para aprendê-los e prender os outros dois envolvidos”, explicou o Delegado Ricardo Pinto, superintendente da Polícia Civil do Interior.

