O volante Rodrigo Correia, de 30 anos, foi apresentado como reforço do Maranhão Atlético Clube (MAC) para a temporada 2025. Natural de São Luís, ele retorna ao time com grandes expectativas para um ano cheio de competições, incluindo o Campeonato Maranhense, a Pré-Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.
“Estou extremamente feliz por voltar ao Maranhão e jogar na minha cidade. As expectativas para 2025 são as melhores. Quero fazer uma grande temporada e ajudar o MAC a alcançar seus objetivos”, afirmou Rodrigo Correia.
Experiência e responsabilidade

Em 2024, Rodrigo esteve próximo de conquistar o acesso à Série C com o Iguatu, mas a equipe cearense foi eliminada nas Quartas de Final da Série D pelo Anápolis (GO), que se tornou vice-campeão do torneio. O MAC também esteve próximo do acesso em 2023, eliminando o Retrô nas Quartas, mas acabou caindo diante do Ferroviário (CE) no jogo decisivo.
Com esse histórico, o volante vê seu retorno ao MAC como uma grande responsabilidade.
“Sei que será um desafio enorme, mas estamos no caminho certo para fazer uma boa campanha na Série D. Espero que, com muito esforço, possamos conquistar o tão sonhado acesso à Série C em 2025”, comentou Rodrigo Correia.
Apoio da torcida
Em mensagem à torcida do Maranhão, Rodrigo pediu o apoio constante dos fãs.
“Quero que a torcida esteja conosco do começo ao fim, jogando junto com a gente. Tenham certeza de que eu, meus companheiros e toda a comissão técnica vamos dar nosso melhor pelo MAC”, declarou o jogador.
Antes de se juntar ao Maranhão, Rodrigo disputará a Taça Fares Lopes pelo Caucaia, do Ceará, competição que oferece uma vaga na Copa do Brasil de 2025.

