Segundo o delegado Sidney Oliveira, titular da Delegacia de Polícia de Paço do Lumiar, a vítima, que esteve em um relacionamento de 11 anos com o acusado e tem dois filhos com ele, buscou ajuda da polícia após sofrer perseguições e ameaças. Ela relatou que, ao não suportar mais a convivência, decidiu deixar a casa que compartilhavam e foi morar com a mãe. Contudo, o ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e passou a persegui-la, comparecendo ao seu local de trabalho e indo à casa de familiares dela.
Para se proteger, a vítima bloqueou o agressor em suas redes sociais. Porém, ele continuou tentando contatá-la por meio de perfis falsos. Recentemente, o homem voltou ao local de trabalho da ex-companheira, onde a agrediu verbalmente, destruiu seu celular e partiu para agressão física.
Diante dos episódios de violência, o Poder Judiciário expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi rapidamente cumprido pela Polícia Civil. Após o cumprimento das formalidades legais, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

