Polícia investiga execução brutal de jovem que morreu com mais de 30 tiros

A Polícia Civil do Maranhão está investigando o assassinato brutal de Rafael Sousa Lopes, que ocorreu na madrugada do ultimo domingo (3), no Povoado Facão, na zona rural de Anapurus. O jovem foi morto com cerca 30 tiros e teve seu corpo parcialmente queimado. O crime ocorreu enquanto a vítima dormia em um colchão na sala da casa do avô de sua namorada.

O corpo de Rafael foi encontrado pela 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, com perfurações de arma de fogo, cortes e sinais de carbonização. No local, a polícia encontrou 16 estojos de munição calibre 9 mm e 21 estojos de munição calibre .40, além de projéteis.

Segundo testemunhas, os criminosos invadiram o local e dispararam várias vezes contra o jovem. Em vídeo, gravado e divulgado pelos próprios autores, eles mencionam o nome de uma organização criminosa e acusam a vítima de ter matado um amigo de um dos integrantes do grupo. Durante a gravação, um dos criminosos exige a presença de outros dois homens, identificados como “Kauê” e “Rogério”.

A Polícia Civil segue investigando para esclarecer os detalhes e identificar todos os envolvidos no crime.

Deixe um comentário