Terminal da Praia Grande inicia reformas com interdições parciais; posto de passagens é desativado temporariamente

O Terminal de Integração da Praia Grande, no centro de São Luís, iniciou interdições parciais nesta segunda-feira (14) para obras de melhoria em áreas como o telhado, plataformas e dependências internas. Administrado pelo Consórcio Retrans/Central, o terminal seguirá operando normalmente, com os passageiros sendo redirecionados para outras plataformas durante a execução dos serviços.

Em razão da reforma, o posto de venda de passagens no terminal foi temporariamente desativado. Usuários podem se dirigir aos postos dos terminais da Cohama, Cohab, São Cristóvão e Apicum, no Centro, para adquirir suas passagens, no horário das 8h às 17h.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) também informou sobre mudanças no atendimento de gratuidade. Idosos de 65 anos ou mais e pessoas com deficiência continuarão sendo atendidos no Terminal da Praia Grande, enquanto idosos entre 60 e 64 anos e aposentados deverão procurar os terminais da Cohama, Cohab ou São Cristóvão para obter o benefício.