Coronel e marido da ex prefeita de Cajari, usa homens armados contra o pai do prefeito atual do município

Segunda as informações um grave envolvimento de um coronel da Polícia Militar, identificado como Walteir marido da candidata a prefeita Camyla Jansen, usa homens armados para intimidar o pai do atual prefeito de Cajari Bento Sousa, de 74 anos, o mesmo é ex prefeito do município.


Bento Sousa, tem uma grande importância na política em Cajari, na quinta-feira (19), foi abordado por mais de seis polícias militares, todos armados estavam em uma caminhonete L200 e uma S10 da cor branca. Os homens de forma operacional deram início a abordagem revistando de forma bruculenta apontando arma de fogo, contra o veículo do idoso e as pessoas que o acompanhava.


As ordens foram dadas pelo Coronel Walteir, para o Tenente Ionaldo. O caso já foi denunciado na Justiça eleitoral, Polícia Civil, Ministério Público e a Justiça. Segunda as informações, isso é desespero da candidata a prefeita Camyla Jansen, contra o Prefeito Constâncio Souza, como ele está disparado nas pesquisas da sua reeleição.

A vítima Bento Sousa, já deixou queixa na polícia contra os envolvidos da abordagem, o mesmo tomou as devidas providências, fazendo suas denúcias.

Os Policiais estão sendo vistos nas residências do Coronel e do vereador Waldimar, os cajarienses se preocupam com a segurança e liberdade do mesmo. Os moradores estão sendo seguidos, revistados e obrigados a entregar, aparelhos celular e desbloqueado aos policiais.

Cidadões do Munícipio são abordados e violam os direitos individuais, políciais geram intimidação as vítimas, isso tudo aconteceu por mais uma jogo de interesse político e poder na gestão da Cidade de Cajari.