Professora morre após ser baleada em igreja no Maranhão

Na manhã desta quarta-feira (26), Dione Pinheiro, uma professora de 49 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atingida por um tiro dentro de uma igreja no município de Luís Domingues, a cerca de 354 km de São Luís. A vítima foi baleada durante um tiroteio envolvendo um integrante de uma facção criminosa que invadiu o local fugindo de uma perseguição.

Segundo a Polícia, o homem estava sendo perseguido por dois homens armados e entrou na igreja, onde foi alvejado com ao menos 15 disparos. Durante o tiroteio, Dione Pinheiro e uma criança foram atingidas. A criança foi socorrida e está fora de perigo, enquanto Dione foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Carutapera, mas não resistiu.

Segundo a Polícia, o homem era integrante de uma facção criminosa e entrou na igreja pois estava fugindo de uma perseguição.(Foto: Reprodução)

O homem executado na igreja era suspeito de vários delitos e possuía rixas com outros infratores no município. A Polícia Civil informou que está realizando diligências para identificar testemunhas e analisar câmeras de segurança próximas ao local do crime com o objetivo de prender os autores.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica (Sinproesemma) emitiu uma nota de pesar pela morte da professora, lamentando a perda de uma colega e profissional dedicada.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário