Unidade Sorrir Coroatá registra mais de 1.500 atendimentos em um mês de funcionamento

Em apenas um mês desde sua inauguração, a Unidade Sorrir Coroatá já realizou 1.552 atendimentos, proporcionando serviços odontológicos essenciais para crianças e adultos dos municípios de Alto Alegre do Maranhão, Codó, Peritoró, São Mateus do Maranhão, Timbiras, além da própria Coroatá. O centro odontológico, mantido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), dispõe de cinco poltronas odontológicas destinadas a diversas especialidades, como odontopediatria, clínica geral, dentística, extração, profilaxia, radiologia periapical e panorâmica, além de atividades educativas.

Maria Izabel Souza Reis, 34 anos, lavradora, destacou a qualidade do atendimento ao acompanhar sua filha. “A qualidade do atendimento é ótima, minha filha está sendo bem cuidada, e eu também já precisei e tudo correu bem. A inauguração dessa clínica foi muito importante para a população”, elogiou.

Suez Evangelista de Souza, 62 anos, elogiou o serviço odontológico de excelência. “É um atendimento de primeiro mundo, indiscutivelmente excelente. Trabalhei com raio-x e esse equipamento é muito atualizado, estou encantado com o nível do serviço oferecido em Coroatá”, afirmou.

Hugo Gael, 2 anos e 11 meses, aproveitou o ambiente amigável da sala de espera enquanto aguardava seu atendimento odontológico, focado em profilaxia e fluorterapia. “Fomos atendidos rapidamente, meu filho ficou confortável na sala decorada, correu tudo bem”, disse Vanessa Pacheco, mãe de Hugo.

No primeiro mês de funcionamento, a Unidade Sorrir Coroatá realizou 1.552 atendimentos, incluindo 735 consultas e 75 atendimentos na área de odontopediatria. Maria Elizabeth Souza, diretora administrativa do Sorrir, ressaltou a importância do centro odontológico para a região. “É muito gratificante ver nossos pacientes satisfeitos com a qualidade do atendimento que oferecemos”, afirmou.

Acreditação ONA

A Unidade de Especialidades Odontológicas do Maranhão (Sorrir), em São Luís, conquistou recentemente a Acreditação Nível I pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), tornando-se o primeiro serviço público de odontologia no Brasil a receber essa certificação.

Deixe um comentário