A Polícia Federal (PF) prendeu, na noite dessa quarta-feira (19), um homem que teria se masturbado ao lado de uma passageira durante um voo que partiu de Brasília com destino a São Luís. Após o desembarque, o homem foi conduzido à sede da Polícia Federal para adoção dos procedimentos legais, com testemunhas confirmando o crime de importunação sexual.
De acordo com a PF, verificou-se que o suspeito já possuía duas passagens policiais recentes por estupro de vulnerável. Após a autuação, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em nota, a Latam Airlines Brasil informou que colaborou com a Polícia Federal no desembarque do passageiro do voo LA4720 (Brasília-São Luís) devido ao comportamento indisciplinado. A companhia reiterou seu compromisso com os mais elevados padrões de segurança e declarou repúdio a qualquer tipo de ofensa e desrespeito, contrários aos seus valores e princípios.
Nota da Latam Airlines Brasil:
“A LATAM Airlines Brasil colabora com a Polícia Federal, que realizou o desembarque de um passageiro do voo LA4720 (Brasília-São Luís) nesta quarta-feira (19/06) em função de comportamento indisciplinado.
A LATAM segue os mais elevados padrões de segurança e repudia veementemente qualquer tipo de ofensa e desrespeito, o que é contrário aos seus valores e princípios.”

