No final da tarde desta terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio do Centro de Inteligência da SSP-MA, prendeu o segundo suspeito de participação no latrocínio que vitimou Tiago Sul Leite, motorista de aplicativo de 35 anos. O crime aconteceu em 27 de maio deste ano, na região do Jardim São Cristóvão, em São Luís.
Segundo informações da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), Tiago Sul Leite foi abordado por dois indivíduos enquanto trabalhava. Após anunciar o assalto, os criminosos esfaquearam o motorista, retiraram-no do veículo e o deixaram na rua. O carro foi roubado e encontrado horas depois.
O Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), em diligência investigativa, localizou o segundo suspeito no Povoado Mangueira, zona rural de Nina Rodrigues. A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande foi acionada e efetuou a prisão.
A primeira prisão ocorreu na última segunda-feira (17), quando um jovem de 19 anos foi detido no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, também suspeito de envolvimento direto no crime. Ambos os suspeitos agora estão à disposição da Justiça.

