Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio em Timon

A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas na manhã desta terça-feira (11), suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro São Francisco, em Timon. A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

Os detidos são um homem de 37 anos e duas mulheres de 39 e 47 anos. Eles são suspeitos de participação no assassinato de Israel Cardoso, um jovem de 17 anos, brutalmente morto com múltiplas facadas no pescoço. O corpo da vítima foi encontrado em um bueiro próximo à sua residência, com o nome de uma facção criminosa marcado no tórax, numa tentativa de confundir as investigações.

A DHPP informou que o homicídio ocorreu no dia 6 de fevereiro deste ano e que, apesar da marca deixada no corpo da vítima, o crime não está relacionado à guerra entre facções na cidade. As investigações apontam que o motivo do assassinato foi uma questão familiar.

Até o momento, além das três prisões realizadas, um quarto suspeito também teve a prisão decretada, mas encontra-se foragido. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa continua as buscas para localizar e prender o quarto indivíduo envolvido no crime.

A ação da Polícia Civil em Timon é um passo importante na elucidação deste caso e na busca por justiça para Israel Cardoso, reforçando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e proteger a população.

Deixe um comentário