PRF prende uma das maiores estelionatárias do Brasil no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde da última terça-feira (21), uma mulher de 56 anos, considerada uma das maiores estelionatárias do Brasil, no km 158 da BR-316. A suspeita, que estava de carona em um veículo Fiat/Toro, já havia sido presa anteriormente por crimes de estelionato em diversas regiões do país.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina da PRF. Ao verificar os documentos dos ocupantes do veículo, os policiais descobriram que a passageira possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Delegacia da Polícia Civil do Estado de Alagoas, pelo crime de estelionato. A mulher é acusada de aplicar golpes que resultaram em um prejuízo de um milhão de reais a uma agência bancária no sul do Brasil.

Durante a revista pessoal, a PRF encontrou com a suspeita 13 cartões bancários e outros três tipos de cartões de origem duvidosa. Com as evidências em mãos, os policiais prenderam a mulher em flagrante e a encaminharam à Delegacia de Polícia Civil local, onde ela ficará à disposição da justiça.